logoCRESS

Formação da Comissão Organizadora do Concurso Público

do CRESS 23ª Região - 2024

transferir.png

Foi publicada na edição do dia 08 de julho de 2024 do Diário Oficial da União (DOU), a Portaria N° 19 de 05 de julho de 2024 que institui no âmbito do Conselho Regional de Serviço Social 23ª Região/Rondônia a Comissão Organizadora do Concurso Público para provimento de vagas em cargos de nível médio e de nível superior, mais formação de cadastro de reserva do quadro permanente de pessoal do CRESS/RO, assim como a possível revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do CRESS/RO.
      A decisão sobre a formação da comissão foi pauta de deliberação na reunião do conselho pleno no dia 14 de maio de 2025, pois se tratava de uma das ações previstas no Plano de Ação 2024 para o CRESS/RO.
      Através da formação desta comissão, o CRESS/RO reafirma seu compromisso de suprir as vagas efetivas com concurso público, com vista a garantir a qualidade e efetividade dos serviços prestados à sociedade, sobretudo aos Assistentes Sociais de Rondônia.
       A referida comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias para analisar o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do CRESS/RO, assim como avaliar as necessidades relacionadas à gestão de pessoas.
Concomitante a essas atividades, também estão sendo tomadas as providências administrativas para a abertura do concurso público, com um prazo de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado.
       Além o esforço da comissão em dar celeridade a todo o processo, também será aberto no dia de hoje (08/07) um processo seletivo simplificado para contratação de 01 (um) trabalhador/a e formação de cadastro de reserva de profissionais para o cargo de Agente Administrativo – Nível Médio, devido às necessidades imediatas de manter a qualidade e continuidade dos serviços na área administrativa do CRESS/RO à sociedade.

Laura Cristina Anastácio Rodrigues

Assistente Social - CRESS N. 3422 - 23ª Região

Conselheira Presidente do Conselho Regional de Serviço Social (23ª Região)

Gestão (2023/2026) - "Em defesa da profissão, vamos à luta!"

Fone: (69) 3221-7636  Email: cressro23@gmail.com Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h.