Acessibilidade

A- A A+
Compartilhar

logoCRESS

A Formação em Serviço Social e o Ensino Remoto Emergencial

 

A gestão Aqui se Respira Luta! ABEPSS 2021-2022 iniciou sua gestão com a necessidade de construir novas orientações pedagógicas e indicações as Unidades de Formação Acadêmica (UFA´s) para esse momento do Ensino Remoto Emergencial (ERE). Para essa tarefa entendemos que seria importante conhecer como as UFA´s tem avaliado a implementação do ERE em seus cursos de graduação e pós graduação.

 

Somam-se a essa publicação dois textos de apoio, Educação Superior e Universidades em Tempos de Pandemia: alguns apontamentos de autoria da professora Marina Barbosa (UFJF) e Estágio Supervisionado em Serviço Social em Tempo de Ensino Remoto Emergencial: desafios para a formação acadêmico-profissional de autoria da professora Alzira Maria Baptista Lewgoy (UFRGS).

 

Assim, apresentamos a publicação A Formação em Serviço Social e o Ensino Remoto Emergencial (inserir link do site da ABEPSS) na esperança de contribuir, por meio dos dados, suas análises e orientações, com os cursos de Serviço Social e com os Programas de Pós-Graduação. Solicitamos ampla divulgação junto à docentes, discentes, supervisoras/supervisores de campo e toda a comunidade acadêmica.

 

Clique nos links para ler os documentos.

OFÍCIO

A FORMAÇÃO

 

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.