Acessibilidade

A- A A+

logoCRESS

QUESTIONÁRIO

PESQUISA EM MATÉRIA DE SERVIÇO SOCIAL EM RONDÔNIA

 

A ausência do Estado para a formação na educação superior da graduação à pós-graduação afeta todas as profissões, além de afetar o avanço da ciência e o desenvolvimento local, regional e nacional. Agrega-se a esse contexto o fato de que a pesquisa em matéria de Serviço Social - apesar de configurar atribuição privativa do assistente social - não faz parte do cotidiano e do fazer profissional.

A presente pesquisa, leva apenas alguns minutos para ser respondida, mas é de suma importância para compreensão da realidade do nosso Estado e visa subsidiar análises para o texto: POSSÍVEIS IMPLICAÇÕES DA PRIVATIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR PARA A EFETIVAÇÃO DA PESQUISA: REFLEXÕES SOBRE O SERVIÇO SOCIAL NO ESTADO DE RONDÔNIA, que tem como autora a assistente social Ana Paula Mafia Policarpo Pereira, inscrita na 23ª Região, assistente social do Tribunal de Justiça de Rondônia -TJRO, Mestre em Ciências Sociais, e-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A pesquisa é um processo transdisciplinar que extrapola os muros profissionais. Porém, a investigação não é um atividade antagônica à intervenção do serviço social de forma que a prática não corresponda a uma ação mecânica e intuitiva, mas criativa e transformadora. E para tanto, depreende-se como fundamental a formação profissional de qualidade tendo em vista o tripé ensino, pesquisa e extensão.

 

LINK PARA ACESSO AO QUESTIONARIO >> https://forms.gle/cfXm9FouUTSLytWXA

 

 

 

 

 

Rua do Estanho, n° 4355Cj. Marechal Rondon - Bairro: Flodoaldo Pontes Pinto Porto Velho - RO CEP: 76.820-706
Fone: (69) 3221-7636 Whatsapp : (69) 99985-5476 Email: cressro23@gmail.com Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.