O Conselho Regional de Serviço Social de Rondônia - CRESS 23 RO, reuniu-se no ultimo sabádo 31/08/2019, com assistentes sociais que representam o colegiado de classe nos conselhos Estaduais e Municipais setoriais ( Saude e Assisténcia Social) de direitos humanos ( Idoso, Criança e Adolescente) situados em Porto Velho.

O objetivo da reuniäo foi a construção de uma agenda de ações técnicas e politicas para o fortalecimento nos debates e posições na defesa intransigente dos direitos humanos e das manutenção e ampliação das politicas publicas, assim como o ingresso dos/as profissionais por meio da efetivação de concurso público, conforme deliberações de conferência estaduais e municipais passadas.

e0814758 190e 4336 9ae2 af6b2bfc6a6b