aviso

Campanha Nacional de Recadastramento Obrigatório – Viva sua Identidade.

Prezados/as Assistentes Sociais,

1. Com nossos cumprimentos, informamos que o recadastramento obrigatório dos/ as profissionais será até dezembro de 2019, com pesquisa simultânea e facultativa, sobre o perfil profissional e realidade do exercício profissional no país.

2. Esse chamamento decorre da importância do processo da Campanha Nacional de Recadastramento Obrigatório para as ações do Conjunto Cfess-Cress, que objetiva unificar os dados de todos/as os/as profissionais com inscrição ativa nos Regionais, aprimorar a comunicação dos Conselhos e conhecer o perfil de assistentes sociais e a realidade do exercício profissional no Brasil.

3. Faz-se mister ressaltar que a atualização das informações de toda a categoria é imprescindível para instituir o Sistema Eletrônico de Eleições com Voto Online das Gestões do Conjunto Cfess-Cress (2020-2024).

Atenciosamente,

À Diretoria