Acessibilidade

A- A A+

logo

 

No momento em que o país vive uma redução de Direitos e de e de restrição de conquistas democráticas, como Conselho representativo de Classe Profissional, devemos reacender a esperança e nos comprometer cada vez mais a defesa intransigente dos Direitos Humanos e das minorias, visando a Construção de dias melhores.


O CRESS/RO 23o REGIÃO articulado com os movimentos de outras classes profissionais que partilhem a luta geral do/as trabalhadores/as, mantendo o empenho na eliminação de todas as formas de preconceito, incentivando o respeito á diversidade, á participação de grupos socialmente discriminados e á discussão das diferenças, vem a publico apoiar incondicionalmente a criação e implementação do Conselho Estadual de LGBT em Rondônia, entendendo ser um espaço de desenvolvimento de ações integradas e articuladas, viabilizando o fortalecimento de políticas publicas comprometida com a superação das estigmatizações, descriminações e desigualdades, em razão da orientação sexual, identidade e expressão de gênero.


O CRESS/RO 23o REGIÃO considera legitima a luta e que o Conselho GLBT representará como excelente instrumento de efetividade de Direitos Humanos, bem como de participação popular.


Assim o CRESS/RO 23o REGIÃO espera que o Estado de Rondônia, a exemplo do que já há no âmbito Federal, avance, aprovando a criação Conselho Estadual GLBT/RO.

 

 


COLEGIADO.

CRESS/RO 23o REGIÃO.

 

 

Rua do Estanho, n° 4355Cj. Marechal Rondon - Bairro: Flodoaldo Pontes Pinto Porto Velho - RO CEP: 76.820-706
Fone: (69) 3221-7636 Whatsapp : (69) 99985-5476 Email: cressro23@gmail.com Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.