*Quem somos?*
 O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Maria dos Anjos é uma entidade da sociedade civil de promoção e proteção de direitos humanos como sede em Porto Velho (RO). Formalmente constituída há 22 anos, funciona ininterruptamente em diversas frentes.

*Nossas atividades*
 Atuamos no controle social e fiscalização do Poder Público, além de participar de atividades de deliberação de gastos estatais visando conferir transparência e qualidade no orçamento público.

Não menos importante, atuamos no enfrentamento à tortura e tratamentos cruéis contra crianças e adolescentes.

A organização também realiza atendimento de vítimas de violências, prestando assistência (psicossocial e jurídica), tanto individual quanto em demandas coletivas.

O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Maria dos Anjos também participa produzindo conhecimento e notas técnicas sobre diversos temas de infância e juventude, tendo participado de CPI contra o extermínio da juventude no Senado Federal e denunciado inúmeros assassinatos impunes junto à Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

Todo um conjunto de outras atividades pode ser encontrado em nosso site: http://www.cdca-ro.org.br/site/ (ou em uma visita em nossa sede).

*Precisamos de você!*
 Não possuímos sócios remunerados e não partilhamos qualquer forma de proveito econômico. Ao contrário, somos voluntários que dedicamos nosso tempo à defesa da infância.

Mas temos despesas fixas mensais (aluguel da sede, energia elétrica, água, materiais de limpeza, o pagamento de um único funcionário administrativo).

Assim, atualmente, a organização precisa de sua ajuda.

Para manter sua autonomia, a entidade conta com a colaboração de outros/as associados/as que fazem doações mensais. Mais do que isso, precisamos do seu apoio para continuarmos existindo!

*Pedimos seu apoio e colaboração – doe qualquer quantia*:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
 No. Banco: 104
 Ag  0632
 Conta: 3132-2
 CNPJ: 84.626.662/0001-61

Ajude-nos a transmitir a mensagem.

Um abraço.