PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO (A) ASSISTENTE SOCIAL - 2015 “PROFISSIONAL DE LUTA, PROFISSIONAL PRESENTE! Pelas políticas Públicas, pelos direitos humanos”

Data: 14 de maio de 2015 – Homenagem em comemoração ao ”Dia do Assistente Social”

Local: Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO - Rua Major Amarante S/Nº, Porto Velho, RO - CEP: 76801-911
Horário: 09h00min às 12h00min

Data: 15 de maio de 2015 – Palestra - Dia do Assistente Social: Atribuições e Competências do Assistente Social

Local: Auditório do SENAC – Rua Tabajara, Nº 539 – Panair – Porto Velho/RO – CEP: 76801-348
Horário: 18h00min às 22h00min
18h30min: Mesa de Abertura

• Representante do Conselho Regional de Serviço Social CRESS 23ª Região RO – Ilmo Sr Presidente Carlos Henrique Gomes Sousa
  • Representante do Governo do Estado de Rondônia – Exmo Sr Governador do Estado de Rondônia Confúcio Aires Moura (a confirmar)
  • Representante da Prefeitura Municipal de Porto Velho/RO – Exmo Sr Prefeito Mauro Nazif Rasul (a confirmar)
  • Representante da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO - Exmo Sr Deputado Estadual Ribamar Araújo (a confirmar)
  • Representante da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS/RO – Ilma Srª Secretária Valdenice Domingos Ferreira (a confirmar)
  • Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social /SEMAS – Ilmo Sr Daniel Vieira de Araujo (a confirmar)
  • Representante do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia TJ/RO – Exmo Sr Desembargador Rowilson Teixeira (a confirmar)
  • Representante do Ministério Público do Estado de Rondônia – Procurador Geral de Justiça Exmo Sr Héverton Alves de Aguiar (a confirmar)
  • Representante da Defensoria Pública Geral do Estado DPE/RO – Exmo Sr Desembargador Antônio Fontoura Coimbra (a confirmar)
  • Representante da Polícia Militar do Estado de Rondônia PM/RO – Exmo Sr Comandante Geral Coronel PM Fernando Luiz Brum Prettz (a confirmar)
  • Representante da Marinha (a confirmar)
  • Representante da Aeronáutica (a confirmar)
  • Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva “Príncipe da Beira” – Exmo Sr Gen Bda André Luis Novaes Miranda (a confirmar)
  • Representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial SENAC/RO – Ilmo Sr Hilton Gomes Pereira (a confirmar)
  • Representante da Fundação Rede Amazônica no Estado de RO – Ilma Srª Isabel Cristina Pivetta (a confirmar)
  • Representante da Universidade Norte do Paraná/UNOPAR – Ilmº Srº Paulo Eduardo Andrade (a confirmar)
  • Representante da Faculdades Integradas Aparício Carvalho/FIMCA – Ilma Sra Helena de Jesus Abreu Araujo (a confirmar)
  • Representante do Conselho Federal de Serviço Social/CFESS – Ilma Srª Valéria Coelho Omena

19h00min: Palestra: “Assistente Social: Atribuições, competências e defesa das políticas públicas”.

Palestrante: Marinilde Helena da Silva Santos - representante do INSS
Valéria Coelho de Omena, Conselheira membro do Conselho Fiscal/CFESS
21h00min: Encerramento
21h15min: Confraternização