Acessibilidade

A- A A+

 

 

Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 5, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou, por unanimidade, Moção de Aplausos aos Assistentes Sociais de Vilhena.

Autoria da vereadora Maria José da Farmácia (PDT), a homenagem deve-se à passagem do Dia do Assistente Social, que será comemorado no próximo dia 15 de maio.
Ao usar a tribuna Legislativa, a vereadora ressaltou o trabalho dos profissionais desta categoria. “São profissionais dedicados a seu trabalho, lidam com a dor, a violência, ouvindo famílias e seis diversos problemas. São pessoas que conhecem perfeitamente a comunidade. Esta homenagem representa apenas uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho prestado por este profissionais à sociedade vilhenense”, frisou.

A homenagem ocorrerá na próxima sessão legislativa, terça-feira, 12, na plenário da Casa de Leis, e será entregue a Rafael Nunes Reis, vice-presidente do Conselho Regional de Serviço Social de Rondônia.

 

Fonte:Vilhena Notícias

 

Rua do Estanho, n° 4355Cj. Marechal Rondon - Bairro: Flodoaldo Pontes Pinto Porto Velho - RO CEP: 76.820-706
Fone: (69) 3221-7636 Whatsapp : (69) 99985-5476 Email: cressro23@gmail.com Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.